Política

'De monotonia ninguém vai se queixar'; ouça o comentário de MK sobre as eleições

MK lembrou acontecimentos recentes, como o atentado sofrido pelo candidato Jair Bolsonaro (PSL), em Minas Gerais, e reafirmou que "não é pela faca ou bala" que a crise será resolvida

['De monotonia ninguém vai se queixar'; ouça o comentário de MK sobre as eleições ]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 14 de Setembro de 2018 ⋅ 08:50

Mário Kertész reservou alguns minutos do Jornal da Bahia no Ar, da Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (14), para uma análise sobre o atual cenário político e economico do país.

Ele lembrou de acontecimentos recentes, como o atentado sofrido pelo candidato Jair Bolsonaro (PSL), em Minas Gerais, e reafirmou que "não é pela faca ou bala" que a crise será resolvida. "Tem gente que diz que nós temos que votar com o coração. Eu não! Digo: 'Vote com o cérebro!", afirmou. 

Nomes como o do ex-prefeito de São Paulo – que ficou no cargo somente 15 meses – e candidato ao governo João Doria (PSDB) também foram citados quando o assunto foi "oportunismo". "Sempre disse a vocês: João Doria tem uma vocação de traíra. Não se segurou", acrescentou.

Ouça o comentário na íntegra: 

Notícias relacionadas

[Mourão diz que MEC precisa de 'freio de arrumação']
Política

Mourão diz que MEC precisa de 'freio de arrumação'

Por Matheus Simoni no dia 22 de Março de 2019 ⋅ 12:40 em Política

Declaração foi feita após ele ser questionado se ele está “desconfortável” com os “desencontros” verificados na pasta, comandada pelo ministro Ricardo Vélez Rodríguez