Política

Ciro Gomes diz esperar que eleição 'enterre ódio e radicalismo'

Apesar do discurso pacificador, Ciro voltou a chamar o vice de Jair Bolsonaro (PSL), General Hamilton Mourão (PRTB) de "jumento de carga"

[Ciro Gomes diz esperar que eleição 'enterre ódio e radicalismo']
Foto : Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 12:00

O candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), comentou um levantamento realizado pelo Instituto Datafolha em que ele aparece com 13% das intenções de voto. No Amapá, o pedetista declarou esperar o enterro do ódio e radicalismo com a eleição.

“A pesquisa é retrato de momento e a vida não é retrato, a vida é filme. Nós estamos aqui em pleno filme, ainda haverá grandes emoções. Essa novela, eu espero que termine com final feliz e que Deus abençoe a nação brasileira para que a gente possa sair dessa eleição enterrando o ódio, o radicalismo”, disse. 

Apesar do discurso pacificador, Ciro voltou a chamar o vice de Jair Bolsonaro (PSL), General Hamilton Mourão (PRTB) de "jumento de carga".  “Nós brasileiros precisamos por a barba de molho porque existe aí uma turminha que acha que tem o direito de usurpar a democracia e de voltar com a violência”.

Notícias relacionadas

[ACM Neto nega fusão do DEM com o PSL]
Política

ACM Neto nega fusão do DEM com o PSL

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Outubro de 2019 ⋅ 08:00 em Política

Prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM avaliou que falta maturidade política aos membros da sigla de Jair Bolsonaro