Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Agenda: Rui concede entrevista e Zé Ronaldo participa de carreatas no interior

A campanha de João Henrique informou que o postulante do PRTB dará entrevista a um rádio local pela manhã

Agenda: Rui concede entrevista e Zé Ronaldo participa de carreatas no interior

Foto: Divulgação/TSE

Por: Rodrigo Daniel Silva no dia 19 de setembro de 2018 às 07:20

O governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT) concede hoje (19), às 6h da tarde, entrevista ao Jornal da Cidade 2ª Edição, da Rádio Metrópole. Em seguida, às 7h30 da noite, fará um bate-papo com internautas nas redes sociais.

Já o postulante do DEM, José Ronaldo, pela manhã, concede entrevista à TV Aratu. Às 2 da tarde, participa de carreatas em Catu, Pojuca, Dias D'Ávila e Mata de São João. A campanha de João Henrique informou que o aspirante ao Palácio de Ondina pelo PRTB vai dar entrevista a um rádio local pela manhã.

À tarde, grava programa eleitoral e à noite visita Igreja Evangélica. Célia Sacramento (Rede) participa de uma caminhada às 9h da manhã no bairro Cosme de Farias, em Salvador. Em seguida, vai andar pelas ruas de Campinas de Brotas e Alto do Saldanha. Às 2h da tarde, visita a colônia de pesca da Pituba.

O emedebista João Santana viaja pela manhã ao Vale do Jiquiriçá, concede entrevistas, às 11h, a uma rádio comunitária da cidade de Lage e às 12h30 a outra emissora de Mutuípe. À tarde, se reúne com lideranças da região.

O candidato Marcos Mendes (PSOL) não divulgou a agenda.