Política

Boulos muda local de comício em Salvador e evita topar com rivais pró-Alckmin

O socialista vai ainda à TV Aratu, às 9h. Às 12h ele concede entrevista coletiva na Sociedade Protetora dos Desvalidos e depois segue para o evento “Dia B"

[Boulos muda local de comício em Salvador e evita topar com rivais pró-Alckmin]
Foto : Marcello Casal Jr/agência Brasil

Por Alexandre Galvão / Rodrigo Daniel Silva no dia 20 de Setembro de 2018 ⋅ 16:00

O presidenciável do PSOL, Guilheme Boulos mudou o local em que vai fazer comício amanhã (21) em Salvador. De acordo com a comunicação do partido, o evento será na Praça da Piedade, às 5h da tarde. 

Antes, o evento do socialista era bem próximo ao ato de campanha de Geraldo Alckmin (PSDB). Enquanto o tucano terá evento na Rua Chile, a partir das 4h da tarde, o socialista iria reunir os apoiadores às 5h da tarde, no monumento da Cruz Caída. A distância entre um ponto e outro é de aproximadamente de 260 metros.

O socialista vai ainda à TV Aratu, às 9h. Ao meio-dia ele concede entrevista coletiva na Sociedade Protetora dos Desvalidos, Largo do Cruzeiro de São Francisco e depois segue para o evento “Dia B”.

Ao Metro1, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que o policiamento será reforçada nos locais. “O policiamento no entorno dos comícios sempre é reforçado. As duas áreas estarão com reforço”, disse o órgão, em nota.

Notícias relacionadas