Política

‘Não preciso explicar nada a Geraldo’, diz Neto sobre traição de Ronaldo

Em entrevista, o prefeito revelou que não sabia que o postulante ao governo iria mudar de lado

[‘Não preciso explicar nada a Geraldo’, diz Neto sobre traição de Ronaldo]
Foto : José Cruz/Agência Brasil

Por Matheus Simoni no dia 03 de Outubro de 2018 ⋅ 20:24

Durante evento realizado hoje (3), na Vila Canária, em Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) negou que tenha que dar explicações a Geraldo Alckmin pela debandada de José Ronaldo (DEM) para o lado de Jair Bolsonaro (PSL). O candidato do Democratas faz parte da coligação do tucano, que tenta a eleição ao Planalto, e anunciou ontem o apoio ao capitão reformado do Exército.

Em entrevista, o prefeito revelou que não sabia que o postulante ao governo iria mudar de lado. "Ele não combinou isso comigo e não comunicou que faria. Não tínhamos nenhum conhecimento dessa posição dele. Não concordo com a posição dele. Tenho que ser claro, o Democratas tem um pensamento. Vamos até o fim com Geraldo Alckmin até o fim do primeiro turno", afirmou Neto.

Questionado sobre a opinião de Geraldo Alckmin sobre o tema, ACM Neto disse que não precisou se manifestar ao presidenciável e nem dar explicações. "Não preciso explicar nada a Geraldo. Ele sabe que eu venho sendo leal e essa é minha marca. Já perdi eleições, mas não posso perder minhas convicções e meus princípios, porque vou ser cobrado por isso no futuro", declarou.
 

Notícias relacionadas