Política

Wagner diz que PEC das domésticas representa uma nova era

O ministro da Defesa, Jaques Wagner, comenta PEC das Domésticas, publicada nesta terça-feira (2) no Diário Oficial da União. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Brasil 247

Por Bárbara Gomes no dia 02 de Junho de 2015 ⋅ 18:38

O ministro da Defesa e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, usou a rede social Twitter para comentar o texto que regulamenta e amplia os direitos das empregadas domésticas, a “PEC das Domésticas”, publicado no Diário Oficial da União, nesta terça-feira (2).

De acordo com o ministro, a PEC inicia uma nova era da sociedade, onde a existência de cidadãos de segunda classe não será mais aceita. "A melhoria da condição de vida dessas pessoas é uma prova clara de que nosso país está se tornando cada vez mais democrático e inclusivo. Daqui a 120 dias, quando as novas regras passarem a valer, o Brasil começará a dar um grande salto civilizatório", disse Wagner.

 

A PEC das domésticas dá início a uma nova era em que a existência de cidadãos de segunda classe não será mais aceita por nossa sociedade.

— Jaques Wagner (@jaqueswagner) June 2, 2015

Comentarios

Notícias relacionadas

[PDT deve oferecer ao PSB vaga de vice de Ciro Gomes]
Política

PDT deve oferecer ao PSB vaga de vice de Ciro Gomes

Por Alexandre Galvão no dia 20 de Julho de 2018 ⋅ 18:20 em Política

Depois de ver o acordo com o centrão minguar, alguns dirigentes do PDT ainda estavam otimistas sobre a chance de atrair o partido de Paulinho da Força