Política

Filho de Coronel disse que ‘surpreendeu as expectativas’ votação para AL-BA

Diego Coronel ressaltou que para ser eleito fez uma pré-campanha de mais de dois anos

[Filho de Coronel disse que ‘surpreendeu as expectativas’ votação para AL-BA]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Rodrigo Daniel Silva/Juliana Rodrigues no dia 08 de Outubro de 2018 ⋅ 13:20

Filho do senador eleito Angelo Coronel (PSD), o deputado estadual eleito Diego Coronel (PSD) disse, em entrevista à Rádio Metrópole, que “surpreendeu as expectativas” a votação que teve para a Assembleia Legislativa da Bahia.

Diego foi o terceiro mais votado com 100.274 votos. João Isidório (Avante) – que é filho do deputado federal eleitor Pastor Sargento Isidório (Avante) – e Rosemberg Pinto (PT) foram eleitos em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

“Realmente, surpreendeu nossas expectativas, claro, que é tudo fruto de um trabalho, mas a gente só tem a agradecer a Deus e ao povo baiano por nos depositar essa confiança, e retribuindo agora com trabalho. Nasce agora um projeto e agora vamos ter uma responsabilidade muito grande pra transmitir tudo isso em um grande trabalho”, afirmou o filho de Coronel.

Diego ressaltou que para ser eleito fez uma pré-campanha de mais de dois anos. “Todo dia viajando, visitando dois, três municípios por dia, e graças a Deus hoje a gente pode comemorar e reafirmar um compromisso com os baianos”, declarou. 

Notícias relacionadas