Política

Após visitar Lula, Haddad se esquiva de pergunta sobre ex-presidente

Petista ressaltou ainda que vai pautar a campanha no respeito aos valores democráticos

[Após visitar Lula, Haddad se esquiva de pergunta sobre ex-presidente]
Foto : Marcelo Camargo/Agência Brasil

Por Marina Hortélio no dia 08 de Outubro de 2018 ⋅ 17:20

Após visitar o ex-presidente Lula na sede da Polícia Federal de Curitiba, o candidato do PT ao Planalto, Fernando Haddad, se esquivou das perguntas sobre as recomendações do ex-mandatário para o segundo turno das eleições.

Haddad afirmou que a corrida contra o capitão reformado foi tratada de forma superficial no encontro, que foi o primeiro ato do candidato em campanha de segundo turno.

Ele disse ainda que tem uma nova oportunidade para discutir as pretenções de cada presdenciável. “O segundo turno oferece uma oportunidade que nós não tivemos no primeiro de debater os projetos que cada um dos dois candidatos remanescentes defende para o país”, disse.

O candidato à Presidência da República Fernando Haddad (PT) ressaltou ainda que vai pautar a campanha no respeito aos valores democráticos. 

O petista afirmou que vai apresentar um plano econômico sustentado na preservação do Estado do bem-estar social. Ele disse ainda que vai vai combater o neoliberalismo, uma das bandeiras defendidas pelo opositor Jair Bolsonaro (PSL).

Notícias relacionadas