Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Advogado de Bolsonaro diz que candidato tem 'pregado paz', e não fake news

Política

Advogado de Bolsonaro diz que candidato tem 'pregado paz', e não fake news

Ayres defendeu ainda a chapa da acusação veiculada hoje (18) na Folha, de que empresário compraram pacotes de mensagens contra o PT pelo WhatsApp, precisa ser apurada

Advogado de Bolsonaro diz que candidato tem 'pregado paz', e não fake news

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 18 de outubro de 2018 às 10:42

Baiano, o advogado Tiago Ayres afirmou, à Rádio Metrópole, que Jair Bolsonaro (PSL) não tem divulgado fake news. Ayres é integrante da equipe do candidato do PSL e, teve ontem (17), reunião com TSE. 

"Tivemos a reunião e foi muito proveitosa. As mesmas preocupações do TSE são as nossas. Temos a consciência de que queremos um resultado fruto da paz. É isso que Bolsonaro tem pregado e nosso maior termômetro são as pesquisas", afirmou, em entrevista a José Eduardo. 

Ayres defendeu ainda a chapa da acusação veiculada hoje (18) na Folha, de que empresário compraram pacotes de mensagens contra o PT pelo WhatsApp, precisa ser apurada. "São fatos ventilados que precisam ser apurados, encaminhados ao Ministério Público. Aí são só afirmações da imprensa, mas não tem ainda os detalhes", disse. 

Para o advogado, as fake news "comprometem a formação de juízo do eleitor", o que não é válido. "As pessoas, quando entenderem que há essa prática, tem que ir à Justiça Eleitoral. Não temos transigido. Temos travado boas batalhas no TSE".