Política

Entre Dayane e Colbert, José Ronaldo adota cautela sobre embate entre aliados

"Eu não falo sobre sucessão de 2020. Não devo falar", disse ex-prefeito

[Entre Dayane e Colbert, José Ronaldo adota cautela sobre embate entre aliados]
Foto : Divulgação

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 09 de Novembro de 2018 ⋅ 10:20

Ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM) preferiu ser cauteloso sobre o possível embate entre os aliados Colbert Martins (MDB) e Dayane Pimentel (PSL) na eleição municipal de 2020.

Após ser eleita deputada federal com votação expressiva, Dayane Pimentel disse que cogita ser candidata à prefeitura de Feira de Santana. Já Colbert Martins virou gestor da cidade após José Ronaldo renunciar o posto para ser candidato ao governo da Bahia e seria postulante natural à reeleição. 

"Eu não falo sobre sucessão de 2020. Não devo falar. Acho que é prematuro falar agora sobre 2020. Colbert é um grande amigo e tem feito um bom trabalho como prefeito, mas, se eu falar sobre isso, eu antecipo o debate que não deve ser antecipado", afirmou Zé Ronaldo, em entrevista ao Metro1.

Perguntado se tem interesse em assumir a presidência do DEM na Bahia, o ex-prefeito disse que o "assunto foi tratado em um almoço, mas não dei sequencia". Zé Ronaldo foi lançado pelo deputado federal eleito Arthur Maia (DEM) para comandar o partido, em lugar de José Carlos Aleluia, que não conseguiu a recondução para Câmara dos Deputados.

Notícias relacionadas