Política

ACM Neto nega demissão de secretário de Educação

O prefeito falou ainda da primeira reunião que teve, oficialmente, com a equipe do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL)

[ACM Neto nega demissão de secretário de Educação]
Foto : Max Haack / Agecom

Por Alexandre Galvão no dia 22 de Novembro de 2018 ⋅ 12:20

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), negou hoje que irá demitir o secretário de Educação da cidade, Bruno Barral. Barral balançou no cargo após anunciar que a educação em tempo integral seria extinta em creches da rede municipal

“Ninguém vai me ver demitindo secretário pela imprensa. Eu gosto do trabalho dele. Às vezes você segue o parecer técnico e as vezes não. Ele me falou que houve um ruído de comunicação”, afirmou à imprensa hoje (22). 

Neto falou também de mudanças que deve promover no secretariado. “O desenho continua o mesmo. Vamos mudar alguns nomes e posições”.

Bolsonaro – O prefeito falou ainda da primeira reunião que teve, oficialmente, com a equipe do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Ontem (21) Neto esteve em Brasília e conversou com o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. 

Na conversa, Neto disse que a gestão Bolsonaro se comprometeu em ficar neutra na disputa pela presidência da Câmara dos Deputados. “O ministro me colocou a posição de imparcialidade do governo. De maneira alguma vai trabalhar contra Rodrigo [Maia]. O que pra mim é a posição adequada”, classificou.

Notícias relacionadas

[PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido]
Política

PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Política

“Precisamos salvar o Brasil dos filhos do presidente”, disse o deputado Júnior Bozzella (SP), que é um dos principais porta-vozes do presidente da sigla, Luciano Bivar