Política

Bruno Reis é 'talvez o mais destacado' para sucessão, admite ACM Neto 

Neto disse ainda não se arrepender de não ter concorrido ao governo do Estado

[Bruno Reis é 'talvez o mais destacado' para sucessão, admite ACM Neto ]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Alexandre Galvão no dia 29 de Novembro de 2018 ⋅ 08:00

Prefeito de Salvador, ACM Neto admitiu, em entrevista à revista Veja que o vice-prefeito da capital, Bruno Reis (DEM), talvez seja "o mais destacado e reconhecido" para a eleição de 2020. 

"Não quer dizer que nós decidimos que Bruno é o candidato. Isso não está decidido. Vai ser decidido na hora certa. Ele vai ter toda condição de fazer o trabalho dele para se viabilizar. É um quadro qualificadíssimo e tem plenas condições de ser prefeito de Salvador, mas isso só na hora certa", ponderou. 

O prefeito afirmou que não sabe o que irá fazer quando deixar a prefeitura. "Não sei ainda, porque o meu foco está em me dedicar à prefeitura. Às vezes, tenho o desejo de estudar um tempo fora [do país]. Não pensei ainda. Só vou me preocupar realmente lá para meados de 2020. Antes disso, nem pensar". 

Neto disse ainda não se arrepender de não ter concorrido ao governo do Estado. " Não sei. Não trabalho como o “se” na política. Minha decisão foi tomada à luz das circunstâncias das condições do momento e não tenho nenhum arrependimento.  Tomaria a mesma decisão tantas vezes fosse necessário", disse. 

Notícias relacionadas