Política

'A gente estava lavando roupa suja', diz Eduardo Bolsonaro sobre briga com Joice Hasselmann no Whatsapp

O deputado também negou que o episódio possa prejudicar a governabilidade do futuro governo

['A gente estava lavando roupa suja', diz Eduardo Bolsonaro sobre briga com Joice Hasselmann no Whatsapp]
Foto : Valter Campanato / José Cruz / Agência Brasil

Por Daniel Brito no dia 09 de Dezembro de 2018 ⋅ 07:30

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) minimizou ontem (8), durante entrevista coletiva na Cúpula Conservadora das Américas, em Foz do Iguaçu (PR), a discussão acalorada entre ele e a deputada federal eleita Joice Hasselmann, também do mesmo partido e estado, revelada pelo jornal O Globo na última quinta-feira (8).

“Discussões internas são sempre saudáveis. Vamos combinar: qual partido que pensa 100% igual? Não existe. O que ocorreu ali foi o vazamento de um grupo de WhatsApp, onde a gente estava lavando a roupa suja”, justificou.

No evento, que também teve a participação do seu pai, presidente eleito, Eduardo Bolsonaro também negou que o episódio possa prejudicar a governabilidade do futuro governo.

Na avaliação do deputado, a inexperiência de Hasselmann na política pode ter sido um gatilho para a discussão. “Por estar se adaptando ao ambiente político, ela está com muita vontade, querendo, e acaba conflitando com esse procedimento que a gente conhece na política de quem faz articulação, quem é que trata das matérias”

Questionado por jornalistas se as pazes entre ambos já haviam sido feitas, o deputado declarou que ainda não. “Mas daqui a pouco a gente faz", disse.

 

Notícias relacionadas

[Bolsonaro tira Joice Hasselmann de liderança do governo ]
Política

Bolsonaro tira Joice Hasselmann de liderança do governo 

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Outubro de 2019 ⋅ 14:15 em Política

Joice foi escolhida líder do governo em fevereiro, pela indicação dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP)