Política

Bolsonaro diz que Brasil 'deixará de ser galinha dos ovos de ouro'

O presidente eleito defendeu, através de seu Twitter, a reunião organizada ontem pelo filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)

[Bolsonaro diz que Brasil 'deixará de ser galinha dos ovos de ouro']
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Daniel Brito no dia 09 de Dezembro de 2018 ⋅ 15:00

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, defendeu, na manhã de hoje (9), através de seu Twitter, a reunião organizada ontem (8) pelo filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Denominado Primeira Cúpula Conservadora das Américas, o evento foi realizado como contraponto ao Foro de São Paulo, organização de partidos e entidades de esquerda. 

Para Bolsonaro, a ideia do encontro é resgatar o "pensamento conservador e valores familiares que predominavam em nossa sociedade", que, segundo ele, foram marginalizados “graças a um projeto de poder revolucionário tocado por lideranças de esquerda em todo o continente”.

"As eleições de 2018 representam uma resposta aos estragos que esse projeto de poder causou em todos os lugares, em especial na Venezuela. Nosso país deixará de ser a galinha dos ovos de ouro e voltará a colocar os interesses e valores dos brasileiros no topo", escreveu.
 

Notícias relacionadas