Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Em diplomação, Bolsonaro afirma que vai governar para todos

Política

Em diplomação, Bolsonaro afirma que vai governar para todos

O vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão (PRTB), também foi diplomado hoje

Em diplomação, Bolsonaro afirma que vai governar para todos

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Por: Marina Hortélio no dia 10 de dezembro de 2018 às 16:00

Em discurso realizado hoje (10) após receber a diplomação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirmou que vai governar para todos.

O próximo mandatário fez a declaração ao pedir confiança dos brasileiros que não votaram nele. O seu opositor na busca pelo Planalto, Fernando Haddad (PT), recebeu 44,87% dos votos válidos.

“A partir de 1º de janeiro, serei o presidente dos 210 milhões de brasileiros. Governarei em benefício de todos, sem distinção de origem social, raça, sexo, cor, idade ou religião”, ressaltou o presidente eleito.

Bolsonaro ainda agradeceu à Deus por estar vivo e por ter sido eleito. "Tenho certeza que ao lado dele venceremos os obstáculos", completou.

Ele afirmou ainda que pautou e vai continuar a pautar as suas ações políticas na defesa dos valores "da família", "da soberania nacional" e nos "interesses do Brasil".

Diferente de algumas afirmações feitas na campanha em que questionava a validade do sistema eleitoral brasileiro, o presidente eleito afirmou, ainda, que o seu compromisso com a soberania do voto é "inquebrável".

O vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão (PRTB), também foi diplomado hoje.