Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Ex-secretária de Bolsonaro atuava como personal trainer no Rio de Janeiro

Nathalia acumulava, segundo a reportagem, um cargo no gabinete do deputado federal e presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL-RJ)

Ex-secretária de Bolsonaro atuava como personal trainer no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Por: Matheus Simoni no dia 14 de dezembro de 2018 às 11:00

A personal trainer Nathalia Queiroz, de 29 anos, aparece em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) que identificou movimentações financeiras atípicas do policial militar Fabrício Queiroz, seu pai e ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). O caso foi revelado pelo jornal O Estado de S. Paulo. Nathalia acumulava, segundo a reportagem, um cargo no gabinete do deputado federal e presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

Ela foi nomeada secretária parlamentar em dezembro de 2016 e exonerada em outubro de 2018, mesmo mês em que seu pai deixou o gabinete de Flávio, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Um levantamento da Folha de S. Paulo aponta que Nathalia também trabalhou como assessora do filho do presidente eleito. Em 2007, aos 18 anos, começou a atuar na vice-liderança do PP, de Flávio, onde ficou até fevereiro de 2011. De agosto do mesmo ano até dezembro de 2016, esteve lotada em seu gabinete.

Moradora do Rio de Janeiro, Nathalia atuou como professora de educação física em academias cariocas e na praia, acumulando fotos com famosos, como os atores Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine e Giovanna Lancellotti. Após o surgimento das informações, ela excluiu as redes sociais.