Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Dayane defende marido e se coloca como candidata do PSL em Salvador

Dayane aponta que na política é preciso 'pensar um pouco mais a frente' e não descarta concorrer à Prefeitura

Dayane defende marido e se coloca como candidata do PSL em Salvador

Foto: Alexandre Galvão/Metropress

Por: Marina Hortélio e Alexandre Galvão no dia 17 de dezembro de 2018 às 16:46

Apesar de ter confirmado nas redes sociais que avalizou a escolha do marido, Alberto Pimentel, para a secretaria de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), a deputada federal eleita pelo PSL, Dayane Pimentel, afirmou que o convite partiu do prefeito ACM Neto.

A parlamentar ainda ressaltou que o marido é qualificado para o cargo, mas esquivou ao afirmar que cabe a Neto explicar a escolha por Alberto.

 “Alberto é um ótimo administrador, sabe gerir muito bem, fez a minha campanha, eu saí vitoriosa, temos todas as contas do PSL aprovadíssimas. Mas quem deve responder o porquê é o próprio ACM Neto, eu sou do campo federal, ele é do campo municipal e o meu esposo teve esse convite acerca do campo municipal”, explicou em entrevista à Rádio Metrópole.

Apesar de ter sido eleita para o legislativo federal, Dayane aponta que na política é preciso “pensar um pouco mais a frente” e não descarta concorrer à Prefeitura de Salvador ou, até mesmo, de Feira de Santana.

“Tenho os olhos voltados para Salvador, não descarto a possibilidade de estar saindo candidata, tanto em Feira de Santana quanto em Salvador, são duas cidades onde eu fui muito bem votada, dado as suas proporções, e onde quero continuar trabalhando”, afirmou a parlamentar eleita.