Política

'Veja' mostra Bolsonaro como novo Jânio Quadros 

A imagem, captada pelo fotógrafo Erno Scheneider, mostra Jânio/Bolsonaro completamento torto, com pés em direções opostas

['Veja' mostra Bolsonaro como novo Jânio Quadros ]
Foto : Marcos Corrêa/PR

Por Alexandre Galvão no dia 11 de Janeiro de 2019 ⋅ 14:22

De carreira política estratosférica, o presidente Jânio Quadros renunciou ao posto de 22º presidente do Brasil após não suportar a pressão de "forças terríveis". Já Jair Bolsonaro, 38º presidente do país, está apenas nos primeiros dias do governo. 

A revista Veja, no entanto, vê semelhanças entre os políticos. E não é pelo enorme número de partidos pelos quais os dois passaram — Jânio foi filiado a seis legendas e Bolsonaro, a nove. 

A similaridade, segundo a revista, vem da “confusão na largada”. Para ilustrar este fato, a edição dessa semana mostra o atual presidente em uma fotomontagem que tem Jânio na original. 

A imagem, captada pelo fotógrafo Erno Scheneider, mostra Jânio/Bolsonaro completamento torto, com pés em direções opostas. Semanas após ser fotografo nestas condições, Jânio deixou a presidência. 

 

Notícias relacionadas

[Ex-PGR Rodrigo Janot é alvo de ataque hacker]
Política

Ex-PGR Rodrigo Janot é alvo de ataque hacker

Por Matheus Simoni no dia 25 de Abril de 2019 ⋅ 09:00 em Política

Ele foi responsável por denunciar políticos de grande escalão, incluindo os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva, Michel Temer e o ex-presidente da Câmara Eduardo Cun...