Política

Previdência pode ser aprovada em agosto, diz Mourão

Mourão garantiu ainda que, assim que o presidente conversar com as bancadas, o gesto dará uma "amaciada no terreno" para a aprovação

[Previdência pode ser aprovada em agosto, diz Mourão]
Foto : José Cruz/Agência Brasil

Por Clara Rellstab no dia 11 de Fevereiro de 2019 ⋅ 06:29

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) afirmou ontem (10), ao blog de Andréia Sadi, no G1, que a reforma da Previdência deve ser aprovada em agosto, na Câmara e no Senado Federal.

“Precisa ter a articulação política e uma comunicação eficaz – não só para a população, mas para os congressistas, para aqueles que não entendem a realidade. É um problema de todos, a bomba está armada. Todo mundo precisa ajudar”, disse.

Mourão garantiu ainda que, assim que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) conversar com as bancadas, o gesto dará uma "amaciada no terreno" para a aprovação da reforma.

Assim que se recuperar da cirurgia, Bolsonaro vai chamar as bancadas e líderes de partidos para discutir os ajustes finais da reforma. O presidente quer uma "conciliação" na questão da idade para a aposentadoria.

Notícias relacionadas

[Coaf: Cajado diz que votaria contra orientação do PP]
Política

Coaf: Cajado diz que votaria contra orientação do PP

Por Alexandre Galvão no dia 24 de Maio de 2019 ⋅ 15:20 em Política

Cajado chegou ao PP pouco antes da eleição do ano passado. Filiado desde sempre ao DEM, deixou a legenda após o prefeito de Salvador, ACM Neto, desistir de disputar o gov...