Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Magoado, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro, diz jornal

Segundo o Estadão, a interlocutores, Bebianno tem deixado clara sua mágoa com a atitude do vereador do Rio de Janeiro que tentou lhe cunhar a fama de mentiroso

Magoado, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro, diz jornal

Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

Por: Clara Rellstab no dia 18 de fevereiro de 2019 às 07:00

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, se sente traído e abandonado e não deve poupar o vereador Carlos Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), caso a exoneração seja concretizada hoje (18).

Segundo o Estadão, a interlocutores, Bebianno tem deixado clara sua mágoa com a atitude do vereador do Rio de Janeiro que tentou lhe cunhar a fama de mentiroso. 

Em conversas, o ministro diz que o "ciúme exacerbado" que Carlos tem do pai foi posto acima do projeto de melhorar o País, ao qual ele se empenhou nos últimos anos, como coordenador e incentivador da campanha de Bolsonaro desde os primórdios.

A publicação afirma que Bebianno enxerga no vereador uma pedra no sapato do presidente, e só se refere a Carlos com adjetivos que desqualificam sua capacidade intelectual e que ele pode guardar cartas na manga com o potencial de expor Carlos.