Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

'Bellintani é político profissional', cutuca Léo Prates sobre 2020

Política

'Bellintani é político profissional', cutuca Léo Prates sobre 2020

Em entrevista hoje (19) ao Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole, o democrata disse que o dirigente tricolor precisa se decidir se vai caminhar ao lado do prefeito ACM Neto (DEM) ou se irá com a oposição

'Bellintani é político profissional', cutuca Léo Prates sobre 2020

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 19 de fevereiro de 2019 às 18:48

Secretário municipal de Promoção Social, o deputado estadual licenciado Léo Prates (DEM) afirmou que o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, um dos nomes cotados para a disputa da Prefeitura de Salvador em 2020, é um "político profissional". Em entrevista hoje (19) ao Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole, o democrata disse que o dirigente tricolor precisa se decidir se vai caminhar ao lado do prefeito ACM Neto (DEM) ou se irá com a oposição.

"Bellintani tem, desde 2013, cinco anos na carteira com o grupo que está governando Salvador. É legítimo ele querer ser prefeito, mas eu não vejo condições políticas dele estar do outro lado", afirmou Prates.

"Ele milita na política, esse debate mostra que ele milita", acrescentou. No entanto, o secretário afirmou que Bellintani não teria "condições morais" de fazer um "discurso contrário" no caso de assumir ser opositor.