Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Bolsonaro escala Onyx para negociar acordo com Bebianno

Política

Bolsonaro escala Onyx para negociar acordo com Bebianno

Presidente demonstrou estar preocupado com o fato de ser representado em processos judiciais com Bebianno, que é formado em direito

Bolsonaro escala Onyx para negociar acordo com Bebianno

Foto: Reprodução/Arquivo/Agência Brasil

Por: Marina Hortélio no dia 20 de fevereiro de 2019 às 20:03

O presidente Jair Bolsonaro escolheu o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, para negociar uma espécie de armistício com o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno, que foi exonerado na última segunda (18).

Hoje, em conversa com o Onyx, o presidente demonstrou estar preocupado com o fato de ser representado em processos judiciais com Bebianno, que é formado eme direito.

O ministro da Casa Civil afirmou a Bolsonaro que conversaria com Bebianno na tarde de hoje para "acertar" a questão. Um jornalista do Globo escutou a conversa em um telefonema aparentemente acidental de Onyx durante a reunião.

Onyx ainda disse para o presidente que entrou em contato com o ex-ministro, por meio de intermediários, após a Folha de S.Paulo ter publicado hoje uma nota sobre a suposta intenção de Bebianno de juntar documentos para contar histórias sobre a campanha de Bolsonaro e o período em que ficou no governo.