Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Presidente da Câmara reafirma que vai convocar aprovados em concurso

Política

Presidente da Câmara reafirma que vai convocar aprovados em concurso

Durante uma visita ao Ministério Público, Geraldo Junior afirmou que o chamamento vai ser definido em uma reunião no dia 14 de março

Presidente da Câmara reafirma que vai convocar aprovados em concurso

Foto: Divulgação

Por: Marina Hortélio no dia 21 de fevereiro de 2019 às 19:20

O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Junior (SD), vai convocar os aprovados em concurso público, realizado em fevereiro do ano passado.

Durante uma visita de cortesia ao Ministério Público, hoje (21), o presidente afirmou que o chamamento para as 60 vagas vai ser definido em uma reunião no dia 14 de março.

“Apresentamos a direção jurídica e da diretoria administrativa da Câmara à promotora Rita Tourinho. Reforçamos a parceria com o Ministério Público com suas recomendações de legalidade, moralidade e o com trato com a coisa pública. Além disso reforçamos o compromisso de convocar os concursados. Vamos criar um cronograma”, salientou o gestor do Legislativo.

O cronograma vai ser definido em reunião com a diretoria administrativa e a procuradoria jurídica da Câmara juntamente com a comissão de concursados.

O diretor administrativo, André Ferraz, e a procuradora geral da Casa, Mila Humildes Pinheiro, também participaram do encontro.