Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Alan Sanches quer ser vice em possível chapa de Bruno Reis

Política

Alan Sanches quer ser vice em possível chapa de Bruno Reis

Deputado estadual avalia até mesmo mudar de legenda para ocupar o posto

Alan Sanches quer ser vice em possível chapa de Bruno Reis

Foto: Divulgação

Por: Juliana Almirante no dia 25 de abril de 2019 às 13:40

O deputado estadual Alan Sanches (DEM) disse, em entrevista à Tribuna da Bahia, que irá se colocar à disposição para ocupar o posto de vice em uma possível candidatura de Bruno Reis (DEM) à prefeitura de Salvador.

Vice-prefeito da capital baiana, Reis já admitiu que seria "natural" tentar o posto. Agora Sanches declara que pode até mesmo mudar de legenda para ocupar o lugar na chapa. 

"Isso daí, a gente vai ver a conjuntura. Porque tão importante quanto os partidos, são os nomes das pessoas. Existem partidos grandes nacionalmente e não tem expressão de votos em Salvador", avaliou.

 "A chapa não tem problema. Se for para compor, eu posso ir para qualquer partido aliado, da mesma forma que Bruno foi colocado no PMDB. Não teria problema nenhum comigo", sugeriu.

Para chegar à candidatura de vice, o deputado quer usar a justificativa da capilaridade política.  "Eu acho que reúno todas as condições. Fui o vereador mais votado da cidade e vou começar a fazer um trabalho incansável para estar com o nome à disposição para compor a chapa majoritária com Bruno Reis. Agora, se tiver um candidato mais competitivo do que eu, não vou me opor, mas darei muito trabalho para esse candidato", disse.