Política

Marcell Moraes critica Assembleia Legislativa: “Não aprova projetos”

Recém-chegado à Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Marcell Moraes (PV) não poupou críticas à Casa. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 05 de Junho de 2015 ⋅ 15:07

Recém-chegado à Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Marcell Moraes (PV) não poupou críticas à Casa e o modo como as coisas funcionam no Legislativo. “Infelizmente, nenhum projeto foi aprovado em seis meses. Espero que a Assembleia não aprove só projetos do Executivo, mas projetos dos próprios deputados, porque é só isso que a gente pode fazer, além de fiscalizar as ações do governo estadual”, afirmou em entrevista ao Metro1.

Marcell disse ainda que sente saudades da Câmara de Vereadores de Salvador, onde teve diversos projetos aprovados em quase dois anos de atuação. “Na Câmara eu aprendi tudo, lá há um calor humano maior, os projetos são aprovados mais rapidamente. Sinto saudades de lá, mas também tenho aprendido muito na Assembleia”, disse.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Henrique Meirelles acena com vice ao PRB]
Política

Henrique Meirelles acena com vice ao PRB

Por Luiza Leão no dia 18 de Julho de 2018 ⋅ 19:01 em Política

Aliados apostam que o emedebista prometeu a vaga ao partido ligado à Igreja Universal caso a legenda aceite apoiá-lo

[Justiça determina bloqueio de bens de Lúcio Funaro]
Política

Justiça determina bloqueio de bens de Lúcio Funaro

Por Clara Rellstab no dia 18 de Julho de 2018 ⋅ 12:40 em Política

A decisão que determina o bloqueio dos bens vale para “ativos financeiros disponíveis em contas correntes, poupanças e outras aplicações financeiras”