Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Lula está apaixonado e planeja se casar, diz ex-ministro

Luiz Carlos Bresser-Pereira visitou o ex-presidente na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, e relatou desejo do petista

Lula está apaixonado e planeja se casar, diz ex-ministro

Foto: José Cruz/ Agência Brasil

Por: Juliana Almirante no dia 19 de maio de 2019 às 11:20

O ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira visitou o ex-presidente Lula na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, e relatou que ele está apaixonado e pretende se casar.

"Na última quinta-feira eu visitei Lula. Ele está em ótima forma física e psíquica. Sua grande preocupação agora é com a defesa da soberania - com a união dos brasileiros para defender o Brasil e seu povo contra isso que está aí. Sua maior demanda é a de ter reconhecida sua inocência. Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar", afirmou Luiz Carlos, em publicação no Facebook.

O ex-ministro ainda disse que "está mais do que na hora de os brasileiros verem Lula livre". "Já é tempo de o STF reconhecer tacitamente que ele foi vítima de uma estratégia política através da qual a Força Tarefa da Lava Jato buscou apoio das elites liberal-conservadoras para sua carreira política", publicou. 

Para o economista, com a libertação do ex-presidente, ele lutará pelo "grande acordo nacional que é tão necessário para o Brasil sair da crise em que está mergulhado desde 2014".