Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Líder do governo na Câmara diz que não haverá nova proposta da Reforma

Política

Líder do governo na Câmara diz que não haverá nova proposta da Reforma

"Vamos dialogar para que se mantenha o texto encaminhado pelo governo, a sua essência", disse Vitor Hugo

Líder do governo na Câmara diz que não haverá nova proposta da Reforma

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Por: Juliana Almirante no dia 19 de maio de 2019 às 13:30

O líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO), declarou hoje (19) que não acredita em novo texto da Reforma da Previdência.

"Eu conversei com o relator (da Previdência) e ele explicou que não haverá uma nova proposta de Previdência. Um texto como este é complexo e é natural que se apresente um substitutivo já que qualquer pequena modificação pode obrigar a adaptação de toda proposta. Vamos dialogar para que se mantenha o texto encaminhado pelo governo, a sua essência", disse Vitor Hugo à imprensa, ao chegar no Palácio da Alvorada para ter uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro.

Hoje o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), vai receber na residência oficial o relator da reforma da Previdência, Samuel Moreira (PSDB-SP), e o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, para tratar dos ajustes no texto.

Amanhã (20) deve ocorrer outra reunião do relator da proposta com a equipe econômica do governo, incluindo o ministro Paulo Guedes.