Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Janaína Paschoal se posiciona contra manifestações a favor de Bolsonaro

A parlamentar afirmou que tem sido convocada por seus seguidores para gravar vídeos e áudios favoráveis às manifestações e que, por isso, decidiu se posicionar definitivamente sobre o assunto

Janaína Paschoal se posiciona contra manifestações a favor de Bolsonaro

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Por: Daniel Brito no dia 19 de maio de 2019 às 15:30

Conhecida por ter sido uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, a deputada estadual por São Paulo, Janaína Paschoal (PSL-SP), criticou hoje (19), em seu perfil no Twitter, os protestos que estão sendo convocados em apoio ao presidente Jair Bolsonaro no próximo domingo (26).

"Pelo amor de Deus, parem as convocações! Essas pessoas precisam de um choque de realidade. Não tem sentido quem está com o poder convocar manifestações! Raciocinem! Eu só peço o básico! Reflitam!", escreveu.

A parlamentar afirmou que tem sido convocada por seus seguidores para gravar vídeos e áudios favoráveis às manifestações e que, por isso, decidiu se posicionar definitivamente sobre o assunto. Ela ainda fez críticas à atuação de Bolsonaro na relação com o Congresso.

"O presidente foi eleito para governar nas regras democráticas, nos termos da Constituição Federal. Propositalmente, ele está confundindo discussões democráticas com toma-lá-dá-cá", acrescentou.