Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Rui rebate deputado do PSL que chamou Bahia de 'lixo governado pelo PT'

Política

Rui rebate deputado do PSL que chamou Bahia de 'lixo governado pelo PT'

Chefe do Executivo estadual pediu "mais respeito" e disse que o deputado Delegado Waldir precisa "cuidar de ajudar a melhorar a vida do povo"

Rui rebate deputado do PSL que chamou Bahia de 'lixo governado pelo PT'

Foto: Alexandre Galvão/Metropress

Por: Juliana Rodrigues no dia 23 de maio de 2019 às 08:53

O governador Rui Costa (PT) rebateu, na manhã de hoje (23), a declaração do líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO). Em resposta à afirmação feita pelo parlamentar de que "a Bahia é um lixo governado pelo PT", o chefe do Executivo estadual pediu "mais respeito" e disse que o deputado precisa "cuidar de ajudar a melhorar a vida do povo".

"Eu recebi aqui semana retrasada o ministro de relações exteriores da Alemanha, tenho recebido de vários países, e todo mundo que vem à Bahia diz 'governador, parabéns. Eu fui em outros estados e o ambiente é de baixo-astral, a sensação é que as coisas não mudaram no Brasil, e quando a gente vem à Bahia, a sensação é outra, de que as coisas estão acontecendo, os investimentos estão acontecendo, um alto-astral'. Então, deputado, cuida da vida, vai cuidar de ajudar a melhorar a vida do povo e deixa os baianos trabalharem, tenha mais respeito com a Bahia e com os baianos, por favor", alfinetou o governador, em entrevista à Rádio Sociedade.