Política

Rui rebate deputado do PSL que chamou Bahia de 'lixo governado pelo PT'

Chefe do Executivo estadual pediu "mais respeito" e disse que o deputado Delegado Waldir precisa "cuidar de ajudar a melhorar a vida do povo"

[Rui rebate deputado do PSL que chamou Bahia de 'lixo governado pelo PT']
Foto : Alexandre Galvão/Metropress

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Maio de 2019 ⋅ 08:53

O governador Rui Costa (PT) rebateu, na manhã de hoje (23), a declaração do líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO). Em resposta à afirmação feita pelo parlamentar de que "a Bahia é um lixo governado pelo PT", o chefe do Executivo estadual pediu "mais respeito" e disse que o deputado precisa "cuidar de ajudar a melhorar a vida do povo".

"Eu recebi aqui semana retrasada o ministro de relações exteriores da Alemanha, tenho recebido de vários países, e todo mundo que vem à Bahia diz 'governador, parabéns. Eu fui em outros estados e o ambiente é de baixo-astral, a sensação é que as coisas não mudaram no Brasil, e quando a gente vem à Bahia, a sensação é outra, de que as coisas estão acontecendo, os investimentos estão acontecendo, um alto-astral'. Então, deputado, cuida da vida, vai cuidar de ajudar a melhorar a vida do povo e deixa os baianos trabalharem, tenha mais respeito com a Bahia e com os baianos, por favor", alfinetou o governador, em entrevista à Rádio Sociedade.

Notícias relacionadas

[No centro de crise, Moro omite detalhes de agenda nos EUA]
Política

No centro de crise, Moro omite detalhes de agenda nos EUA

Por Juliana Almirante no dia 25 de Junho de 2019 ⋅ 11:20 em Política

Assim como todos os ministros de Estado, ele deveria informar por meio de assessoria ou no site oficial da Justiça quais são os compromissos oficiais