Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Geraldo Jr. apresenta balanço do Legislativo e projeta votações

Política

Geraldo Jr. apresenta balanço do Legislativo e projeta votações

Até o dia 10 de Julho, a CMS já tinha feito 58 sessões ordinárias. No mesmo período de 2018, a Câmara fez 39

Geraldo Jr. apresenta balanço do Legislativo e projeta votações

Foto: Carlos Alberto / CMS

Por: Metro1 no dia 16 de julho de 2019 às 12:08

Presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD) apresentou hoje (16) o balanço dos seis priemiros meses de seu mandato à frente da Casa. 

Durante evento, o chefe do Legislativo soteropolitano destacou o número maior de dessões ordinárias, em comparação com o ano passado. 

Até o dia 10 de Julho, a CMS já tinha feito 58 sessões ordinárias. No mesmo período de 2018, a Câmara fez 39. O ano passado teve eleições gerais e o número de sessões costuma cair. 

Votações importantes - Para geraldo, o primeiro semestre foi positivo, sobretudo por ter superado votações que estavam atravancadas, como o Estatuto da Igualdade Racial, que tramitava há 15 anos na Casa. 

Para este segundo semestre, o vereador prevê que a Casa vote o projeto de regulamentação dos aplicativos do transporte individual ainda em agosto. 

“Hoje às 13h terá uma reunião conjunta das comissões de Orçamento e de Transporte, para que emitisse um parecer único. Foi acatado pelo presidente da Comissão de Orçamento e pela Comissão de Transportes. Meu desejo é que tenhamos a oportunidade votar na primeira quinzena de agosto”, afirmou.