Política

'Todo mundo adepto do corre nu', diz Lorena Brandão sobre vereadores que apoiam maratona nudista

Para a parlamentar, o produtor do evento queria atenção e já conseguiu

['Todo mundo adepto do corre nu', diz Lorena Brandão sobre vereadores que apoiam maratona nudista]
Foto : Divulgação

Por Adelia Felix no dia 17 de Julho de 2019 ⋅ 18:59

A vereadora Lorena Brandão (PSC) classificou como “aberração da natureza” a “1ª Peladatona de Salvador”, uma maratona nudista programada para acontecer no dia 6 de setembro, às 23h, no Cristo da Barra, na capital baiana.

A parlamentar que apresentou uma moção de repúdio contra o evento, na Câmara Municipal, criticou os vereadores que se negaram a assinar o documento que pede o cancelamento da corrida. “Não consegui uma assinatura da oposição. Todo mundo adepto do corre nu”, protestou durante entrevista ao Jornal da Cidade, na Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (17).

Para a vereadora, o produtor da corrida já conseguiu o que queria. “Ele queria essa atenção. Aí, ele já conseguiu. Parabéns para você, irmão”, disse. E, continuou: “A gente não pode perder nossa capacidade de indignação. Eu me sinto ofendida. Afrontada. Não é porque sou uma bispa evangélica. É porque eu sou uma mulher que me respeito. ‘Ah, mas 23 horas as pessoas não vão ver’. Em que mundo essas pessoas vivem?”, questiona.

A vereadora entende que a simples proposta da maratona nudista pode ser considerada um absurdo. “É um atentado contra a família soteropolitana. Quer ficar nu? Vá para um ambiente privado, feche seu quarto. Aí, você pode fazer isso na frente do espelho”.

Leia mais
‘A gente iria pegar as pessoas de surpresa na rua’, diz criador de maratona nudista em Salvador

 

Notícias relacionadas