Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

‘Carlos Bolsonaro é um poodle na Câmara’, diz vereador Tarcísio Motta

Política

‘Carlos Bolsonaro é um poodle na Câmara’, diz vereador Tarcísio Motta

Segundo o vereador carioca, o filho do presidente nunca propôs um projeto de lei

‘Carlos Bolsonaro é um poodle na Câmara’, diz vereador Tarcísio Motta

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 16 de agosto de 2019 às 19:08

O vereador carioca Tarcísio Motta (PSOL) fez duras críticas ao colega de parlamento Carlos Bolsonaro (PSC) em entrevista, à Rádio Metrópole, na noite desta sexta-feira (16). Para Motta, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) é ausente na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

“Você sabe que ele é pitbull nas redes sociais, mas no Plenário é um poodle. Ele não tem relevância nenhuma do ponto de vista do debate político. Não faz um único debate politico sério sobre a cidade. Você pode escolher qualquer tema. Nem mesmo sobre a segurança pública você vai encontrar uma úncia fala do vereador Bolsonaro”, disse.

Segundo Motta, o vereador nunca propôs um projeto de lei. “Mandato ridículo. Na verdade, sempre foi. Como é comum da família. São mandatos medíocres. De vez em quando, a gente faz crítica ao Governo Federal, ele vai para o microfone e, normalmente, sem condições de sustentar um debate porque ele fica com uma fixação nos corpos da pessoa”, detalha. 

Por fim, Motta disse que o vereador do PSC se sente o máximo por ser filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Deve ser muito triste para alguém que nunca construiu nada na vida. Na verdade, ele é o sobrenome do pai”.