Política

'Nosso grupo tem que buscar ao máximo unidade', defende Reis sobre 2020

"Tendência da oposição é pulverizar, para tentar levar para segundo turno e todos se unirem",

['Nosso grupo tem que buscar ao máximo unidade', defende Reis sobre 2020]
Foto : Matheus Simoni / Metropress

Por Juliana Almirante no dia 11 de Setembro de 2019 ⋅ 09:08

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura de Salvador, Bruno Reis, disse hoje (11), em entrevista à Rádio Metrópole, que o grupo político do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), deve se reunir em torno de uma única candidatura.

Mesmo com o provável apoio a Reis, nomeado secretário em fevereiro deste ano, o gestor soteropolitano ainda não definiu o apoio e só deve fazer o anúncio na virada do ano, segundo o próprio vice. Outros nomes como Geraldo Jr. e Léo Prates despontam como possíveis candidatos.

Do lado do oposto, do governador Rui Costa (PT), despontam possíveis candidaturas de aliados como o deputado Pastor Sargento Isidório e do PCdoB.

"Tenho convicção de que será eleição disputadíssima. Nosso grupo tem que buscar ao máximo unidade em torno de uma única candidatura. A tendência da oposição é pulverizar, para tentar levar para segundo turno e todos se unirem. Acho que vão fazer o papel deles, de estimular candidaturas. Vamos fazer nosso papel que é de unificar. É isso. É a democracia que temos que defender com unhas e dentes. Cada campo político terá sua estratégia", avaliou Reis. 

Notícias relacionadas