Política

Vereador critica administração de ACM Neto: “Trabalha para os ricos”

Líder do PTN na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Toinho Carolino criticou o prefeito ACM Neto (DEM). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Matheus Morais no dia 08 de Junho de 2015 ⋅ 10:57

Líder do PTN na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Toinho Carolino criticou o prefeito ACM Neto (DEM) durante o lançamento do núcleo PTN Terceiro Setor, no sábado (6). “ Enquanto o PTN cria um núcleo voltado para as ONGs com foco nos pobres, ACM Neto trabalha para os ricos. Depois de dois anos e meio de governo, a única obra importante que o prefeito tem para mostrar é a revitalização da Barra, assim mesmo, sob protestos de comerciantes que fecharam as portas por causa de falhas no projeto. O nosso partido passa o feriadão aqui discutindo demandas sociais e dentro de comunidades carentes, agenda bem diferente da escolhida pelo prefeito, que curte festas VIPs na rica São Paulo”, disse.  

“O PTN luta a favor dos consumidores na Câmara Municipal e na Assembleia,  mas ACM Neto prefere não comprar a briga com os donos de shoppings, que vão cobrar pelos estacionamentos. É ruim para todo mundo, mas é ainda pior para o trabalhador, que não pode arcar com essa cobrança abusiva. E assim tem sido o governo democrata, que só tem olhos para quem menos precisa”, provocou.

Notícias relacionadas