Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Bolsonaro continua apresentando melhora após cirurgia, diz boletim

Política

Bolsonaro continua apresentando melhora após cirurgia, diz boletim

Assim que tiver a dieta baseada apenas em alimentos, presidente pode ter alta médica

Bolsonaro continua apresentando melhora após cirurgia, diz boletim

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Por: Juliana Almirante no dia 15 de setembro de 2019 às 12:20

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), que se recupera de cirurgia realizada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, aceitou bem o início da dieta cremosa iniciada na noite de ontem (14), de acordo com boletim médico de hoje (15).

Ele recebeu uma sopa de mandioquinha, depois de se alimentar apenas de dieta líquida desde sexta-feira (13), segundo o G1.

"O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, continua apresentando melhora clínica progressiva. Permanece sem dor, afebril e com melhora dos movimentos intestinais. Mantida a dieta cremosa com boa aceitação e, hoje, daremos início a redução do volume da alimentação parenteral (endovenosa). Persiste com fisioterapia respiratória e motora, caminhando frequentemente pelo corredor. As visitas seguem restritas", afirma o boletim.

O porta-voz da presidência, Otávio Rêgo Barros, informou que os exames do presidente estão normais e, assim que ele tiver a dieta baseada apenas em alimentos, pode ter alta médica.