Política

Câmara dos Deputados debate flexibilização da LRF na Bahia

A Comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisa as Despesas com Pessoal na Área de Saúde realiza um debate nesta segunda-feira (8), na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB) para ouvir prefeitos sobre a flexibilização da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Juliana Almirante no dia 08 de Junho de 2015 ⋅ 14:01

A Comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisa as Despesas com Pessoal na Área de Saúde realiza um debate nesta segunda-feira (8), na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB) para ouvir prefeitos sobre a flexibilização da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). O encontro acontece às 16h.   


De acordo com a UPB, o debate contará com a participação de diversos setores, a exemplo do Conselho Regional de Contabilidade, a Universidade Federal da Bahia, Tribunal de Contas dos Municípios. “É muito importante que os prefeitos compareçam e exponham a angústia vivenciada em sua gestão. Hoje, deixamos de fazer investimentos importantes na área da saúde, educação e assistência social, para não extrapolar o índice”, reclama a presidente da entidade, Maria Quitéria.

Comentarios

Notícias relacionadas