Política

Situação do Centro de Convenções virou "novela" no governo estadual, diz Tinoco

O vereador Cláudio Tinoco (DEM) comentou a atual crise envolvendo o Turismo na capital baiana. Em entrevista ao Metro1 nesta terça-feira (9), o edil falou sobre o que ele chamou de "novela" envolvendo o Centro de Convenções de Salvador, localizado na região do Stiep. Segundo ele, a cidade deixou de receber eventos importantes por conta da precariedade do equipamento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Luana Montargil/Metropress

Por Matheus Morais e Matheus Simoni no dia 09 de Junho de 2015 ⋅ 16:39

O vereador Cláudio Tinoco (DEM) comentou a atual crise envolvendo o Turismo na capital baiana. Em entrevista ao Metro1 nesta terça-feira (9), o edil falou sobre o que ele chamou de "novela" envolvendo o Centro de Convenções de Salvador, localizado na região do Stiep. Segundo ele, a cidade deixou de receber eventos importantes por conta da precariedade do equipamento.

"Hoje, tornou-se uma novela quando o governo do estado sugere a construção de uma nova estrutura no Comércio, inclusive  fora da concentração dos hotéis, que foram estimulados a se constituir naquela região", afirmou o vereador.

Tinoco afirmou que irá cobrar do governo estadual para que seja tomada uma decisão imediata para recuperar o Centro de Convenções, "garantindo a retomada dos congressos internacionais, como os das áreas de medicina e odontologia, que tiveram que ser desviados para outros países por não termos o equipamento adequado para receber estes eventos".

Notícias relacionadas

[STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa]
Política

STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 14:40 em Política

Condenação se deu por causa de irregularidades na contratação da Fundação Humanidade Amiga (Fhunami), feita no período em que petista foi prefeito em Camaçari

[Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 09:20 em Política

Campanha do tucano atacou proposta de Paulo Guedes e associou polarização à transformação do Brasil em uma "nova Venezuela"