Política

Vereador critica possível ida de Neto ao PSB: "Não temos identidade com ele"

O vereador Silvio Humberto (PSB) rechaçou a possibilidade de uma possível ida do prefeito ACM Neto (DEM) ao seu atual partido. De acordo com o socialista, uma possível adesão de Neto ao novo partido esbarraria nos princípios ideológicos da agremiação. Ele também comentou sobre uma possível fusão entre o PSB e o PPS. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Daniele Rodrigues/Metropress (arquivo)

Por Matheus Morais e Matheus Simoni no dia 09 de Junho de 2015 ⋅ 17:02

O vereador Silvio Humberto (PSB) rechaçou a possibilidade de uma possível ida do prefeito ACM Neto (DEM) ao seu atual partido. De acordo com o socialista, uma possível adesão de Neto ao novo partido esbarraria nos princípios ideológicos da agremiação. Ele também comentou em entrevista ao Metro1, sobre uma possível fusão entre o PSB e o PPS.

"O que tem que estar envolvida é a história do partido e os princípios. A sinalização é de que, certamente, num primeiro momento, não vejo que vá ocorrer uma fusão. Tenho certeza de que, se ela vier a ferir os princípios e o conteúdo programático, certamente não passará pelas bases do partido. Nesse sentido, a gente não tem identidade com o prefeito ACM Neto", declarou o vereador.

"Não trato aqui sobre inimigos políticos, não trabalho isso. Mas do ponto de vista de adversários e de visões antagônicas do mundo, nós não comungamos em relação a isso", completou.

Notícias relacionadas

[Dodge pede mais 60 dias para investigação sobre Aécio]
Política

Dodge pede mais 60 dias para investigação sobre Aécio

Por Marina Hortélio no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 16:00 em Política

Inquérito que investiga o senador por suposto recebimento de valores indevidos pela Construtora Norberto Odebrecht para a campanha eleitoral de 2014

[Moro pede exoneração do cargo de juiz ]
Política

Moro pede exoneração do cargo de juiz 

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:33 em Política

No documento, o futuro ministro da Justiça alegou que é notório o convite e aceite para a assumir a pasta em 2019