Política

Vereadora Vânia Galvão diz ser totalmente contra cobrança de vagas em shoppings

A vereadora Vânia Galvão (PT), em entrevista ao Metro1 na tarde desta terça-feira (9), disse que é contra a cobrança de estacionamentos nos shoppings de Salvador. Para a vereadora, o consumidor já paga pelo serviço com os preços que já são diferenciados nos shoppings. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Gomes no dia 09 de Junho de 2015 ⋅ 19:08

A vereadora Vânia Galvão (PT), em entrevista ao Metro1 na tarde desta terça-feira (9), disse que é contra a cobrança de estacionamentos nos shoppings de Salvador. Para a vereadora, o consumidor já paga pelo serviço com os preços que já são diferenciados nos shoppings. "Você vai ao shopping e tem todo o conforto, o produto que você adquire geralmente não tem o mesmo preço que você compra na cidade", disse.

O documento que autoriza a cobrança do serviço - Termo de Viabilidade e Localização (TVL) - já foi solicitado por quatro shoppings: Center Lapa, Piedade, Shopping da Bahia e Barra fizeram os pedidos. O valor a ser cobrado ainda não foi divulgado, mas a decisão deve sair até o final do mês. "Eu sou totalmente contra a cobrança. Os preços que são colocados já têm, embutido, o valor do estacionamento", concluiu a vereadora.

 

Notícias relacionadas