Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Regina Duarte deve ser nomeada semana que vem, diz Bolsonaro

Política

Regina Duarte deve ser nomeada semana que vem, diz Bolsonaro

No entanto, o presidente preferiu não confirmar a nomeação da atriz no cargo

Regina Duarte deve ser nomeada semana que vem, diz Bolsonaro

Foto: Reprodução/TV Globo

Por: Juliana Almirante no dia 23 de janeiro de 2020 às 14:00

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse, na manhã de hoje (23), que a nomeação da atriz Regina Duarte para assumir a Secretaria Especial da Cultura deve acontecer na próxima semana, quando o mandatário retorna de uma viagem à Índia. 

"Talvez na volta a gente acerte. Ela merece realmente quase que uma festa por ocasião da assinatura dela, da posse", disse o mandatário, ao deixar o Palácio da Alvorada. 

No entanto, o presidente preferiu não confirmar a nomeação da atriz no cargo. "Pô, está tão bom ser noivo, cara. Está tudo bem. Ela está perfeitamente adaptada, parece que está no governo há um tempão. Está cheia de vontade. Tenho conversado com ela, dando dicas para ela como deve formar o perfil do seu secretariado. Acho que esse casamento vai dar o que falar, mas [a confirmação] é agora não", disse. 

A atriz foi convidada para a secretaria no final da semana passada, depois da demissão de Roberto Alvim, que publicou um vídeo em que imita um ministro da Alemanha nazista, Joseph Goebbels.