Política

Suíca manda indireta para vereador que "acende vela para Neto e Rui"

O vereador Luiz Carlos Suíca (PT) usou o plenário da Câmara para mandar uma indireta para um colega que, segundo ele, "acende vela pra ACM Neto (DEM) e outra para Rui Costa (PT)". Ainda segundo o petista, o vereador misterioso "solta notícias infundadas, faz denúncias, mas não deixa suas digitais". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Ascom

Por Matheus Simoni no dia 09 de Junho de 2015 ⋅ 22:00

O vereador Luiz Carlos Suíca (PT) usou o plenário da Câmara para mandar uma indireta para um colega que, segundo ele, "acende vela pra ACM Neto (DEM) e outra para Rui Costa (PT)". Ainda segundo o petista, o vereador misterioso "solta notícias infundadas, faz denúncias, mas não deixa suas digitais".

Em entrevista ao site Bocão News, Suíca manteve o mistério. "Eu sou vereador com orgulho e, quando faço a denúncia de algo, eu assumo. Não aceito esse tipo de disputa, onde pessoas não colocam seu nome, inclusive para falar dos seus pares. Fui vereador e não precisei puxar saco de ninguém para chegar onde cheguei", declarou. Ainda segundo a reportagem do site, o alvo das indiretas do vereador não estava presente na sessão do plenário.

Comentarios

Notícias relacionadas