Política

Bandidos explodem duas agências bancárias em Valente

De acordo com a polícia, um grupo de 15 homens fortemente armados invadiu a cidade e explodiu as duas agências bancárias, além de tentar explodir a Caixa Econômica e trocar tiros com a Polícia Militar. Segundo moradores, a madrugada foi de pânico.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução /Polícia Militar

Por Milene Rios no dia 10 de Junho de 2015 ⋅ 08:55

As agências do Bradesco e Banco do Brasil foram completamente destruídas na madrugada desta quarta-feira (10), no município de Valente, 238 quilômetros de Salvador. De acordo com a polícia, um grupo de 15 homens fortemente armados invadiu a cidade e explodiu as duas agências bancárias, além de tentar explodir a Caixa Econômica e trocar tiros com a Polícia Militar. Segundo moradores, a madrugada foi de pânico. 

Ainda de acordo com a delegacia de Polícia Civil da cidade, a ação criminosa começou por volta das 2h, quando os integrantes da quadrilha explodiram as agências do Bradesco e Banco do Brasil que ficam em uma praça no centro de Valente. Quando se preparavam para explodir a terceira agência, desta vez a da Caixa Econômica Federal, foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar, da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto). Os assaltantes trocaram tiros com a PM por cerca de 15 minutos.

A quantia roubada durante a ação não foi divulgada. Muitos moradores acordaram com o barulho das explosões dos bancos e se assustaram com a ação. Ninguém ficou ferido durante o roubo e troca de tiros. Ainda segundo a polícia, informações preliminares apontam que a quadrilha utilizou bananas de dinamite para realizar as explosões. 

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Dinheiro vivo declarado nas eleições 2018 será fiscalizado]
Política

Dinheiro vivo declarado nas eleições 2018 será fiscalizado

Por Clara Rellstab no dia 18 de Julho de 2018 ⋅ 20:40 em Política

A suspeita é de que candidatos façam declarações falsas à Justiça Eleitoral e ao Fisco, informando possuir valores em espécie em casa que, na verdade, não possuem

[Henrique Meirelles acena com vice ao PRB]
Política

Henrique Meirelles acena com vice ao PRB

Por Luiza Leão no dia 18 de Julho de 2018 ⋅ 19:01 em Política

Aliados apostam que o emedebista prometeu a vaga ao partido ligado à Igreja Universal caso a legenda aceite apoiá-lo