Política

Bandidos explodem duas agências bancárias em Valente

De acordo com a polícia, um grupo de 15 homens fortemente armados invadiu a cidade e explodiu as duas agências bancárias, além de tentar explodir a Caixa Econômica e trocar tiros com a Polícia Militar. Segundo moradores, a madrugada foi de pânico.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução /Polícia Militar

Por Milene Rios no dia 10 de Junho de 2015 ⋅ 08:55

As agências do Bradesco e Banco do Brasil foram completamente destruídas na madrugada desta quarta-feira (10), no município de Valente, 238 quilômetros de Salvador. De acordo com a polícia, um grupo de 15 homens fortemente armados invadiu a cidade e explodiu as duas agências bancárias, além de tentar explodir a Caixa Econômica e trocar tiros com a Polícia Militar. Segundo moradores, a madrugada foi de pânico. 

Ainda de acordo com a delegacia de Polícia Civil da cidade, a ação criminosa começou por volta das 2h, quando os integrantes da quadrilha explodiram as agências do Bradesco e Banco do Brasil que ficam em uma praça no centro de Valente. Quando se preparavam para explodir a terceira agência, desta vez a da Caixa Econômica Federal, foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar, da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto). Os assaltantes trocaram tiros com a PM por cerca de 15 minutos.

A quantia roubada durante a ação não foi divulgada. Muitos moradores acordaram com o barulho das explosões dos bancos e se assustaram com a ação. Ninguém ficou ferido durante o roubo e troca de tiros. Ainda segundo a polícia, informações preliminares apontam que a quadrilha utilizou bananas de dinamite para realizar as explosões. 

 

Notícias relacionadas

[Haddad diz que não vai conceder indulto a Lula]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Haddad diz que não vai conceder indulto a Lula

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 18 de Setembro de 2018 ⋅ 10:00 em Política

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, e o ex-ministro José Dirceu já se manifestaram a favor de que o ex-presidente seja perdoado