Política

Vice-líder da base de Neto diz que prefeitura e governo estão "in love"

O vice-líder da base do prefeito ACM Neto na Câmara, o vereador Léo Prates (DEM) ressaltou a sintonia entre a prefeitura e o governo do estado. Em entrevista ao Metro1 durante a assinatura do alvará municipal que autoriza o início das obras da Linha 2 do metrô na Avenida Paralela, nesta quinta-feira (11), o vereador revelou ter boas relações com o governador. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais e Matheus Simoni no dia 11 de Junho de 2015 ⋅ 15:19

O vice-líder da base do prefeito ACM Neto na Câmara, o vereador Léo Prates (DEM) ressaltou a sintonia entre a prefeitura e o governo do estado. Em entrevista ao Metro1 durante a assinatura do alvará municipal que autoriza o início das obras da Linha 2 do metrô na Avenida Paralela, nesta quinta-feira (11), o vereador revelou ter boas relações com o governador.

"Como diz o padre, estamos naquela fase do "eterno enquanto dure". Brincadeiras a parte, estamos tendo a melhor das relações administrativas com o governador Rui Costa (PT). Tudo que se refere a Salvador nós temos trabalhado juntos, foi assim na entrega da CTS para o governo do estado e agora com o alvará, além da isenção de R$ 1 bilhão em impostos municipais para a realização da obra", declarou ele.

\"\"

 Léo Prates ressaltou a Câmara apoia o Governo do Estado na realização  de obras na capital baiana. "Já disse ao governador e ao seu chefe de  gabinete Cícero, que é quem dialoga com a gente muitas vezes, que tudo  que for a favor de Salvador feito pelo governo do estado terá o nosso  apoio incondicional", afirmou.

Notícias relacionadas