Política

Requerimentos de Imbassahy são aceitos na Câmara e acareações vão acontecer

Em entrevista à Metrópole na tarde desta quinta-feira (11), o deputado Federal e vice-presidente da CPI da Petrobras, Antonio Imbassahy (PSDB), confirmou que todos os requerimentos votados para pedido de sigilo bancários e telefônicos dos envolvidos na Operação Lava Jato foram aprovados na Câmara. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Agência Brasil

Por Bárbara Silveira no dia 11 de Junho de 2015 ⋅ 15:53

Em entrevista à Metrópole na tarde desta quinta-feira (11), o deputado Federal e vice-presidente da CPI da Petrobras, Antonio Imbassahy (PSDB), confirmou que todos os requerimentos votados para pedido de sigilo bancários e telefônicos dos envolvidos na Operação Lava Jato foram aprovados na Câmara.

A votação aconteceu durante a manhã e, com os votos a favor, ficou decidido a quebra de sigilo telefone e bancário de José Dirceu, João Vaccari Neto e Milton Pascovwitch e de Nestor Cerveró. Também serão confrontadas as versões de Pedro Barusco e Renato Duque, Barusco versus Caccari, Paulo Roberto Costa e Vaccari. “Vamos chamar o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, por conta da denúncia de que a construtora Camargo Correa doou milhões para o instituto”, disse.

 

Notícias relacionadas

[Téo Senna deixa PHS e pode ir para DEM ou PSDB ]
Política

Téo Senna deixa PHS e pode ir para DEM ou PSDB

Por Alexandre Galvão no dia 13 de Outubro de 2018 ⋅ 17:00 em Política

Ontem, Muniz, que é deputado estadual eleito, anunciou adesão à base governista na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)