Política

Gilmar Santiago se coloca como candidato do PT a prefeito de Salvador

O vereador Gilmar Santiago (PT), em entrevista ao Metro1 nesta quinta-feira (11), durante o evento que marcou a assinatura do alvará municipal para a liberação da Linha 2 do Metrô de Salvador, comentou sobre a sua disposição em se lançar candidato a prefeito de Salvador nas eleições de 2016. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais e Paloma Andrade no dia 11 de Junho de 2015 ⋅ 17:28

O vereador Gilmar Santiago (PT), em entrevista ao Metro1 nesta quinta-feira (11), durante o evento que marcou a assinatura do alvará municipal para a liberação da Linha 2 do Metrô de Salvador, comentou sobre a sua disposição em se lançar candidato a prefeito de Salvador nas eleições de 2016. 

Como um dos fundadores do partido e vereador no terceiro mandato, Gilmar disse que é de fundamental importância que o PT tenha um candidato para a gestão municipal. “Eu sinto que há um vácuo de nomes no partido em função de que Nelson Pelegrino e Pinheiro, que foram os dois últimos candidatos estão declinando. Então estou colocando meu nome na apreciação do partido, entendendo a importância da candidatura para o PT na eleição do ano que vem”, afirmou o petista.  

O vereador disse ainda que o sigla precisa apresentar um projeto de cidade, que vem sendo tentado há algumas gestões. “Tentamos com Nelson Pelegrino quatro vezes, não conseguimos. Tentamos com o finado Zezéu Ribeiro e não conseguimos, com Pinheiro e não conseguimos, e eu acho que, dessa vez, a cidade espera uma alternativa do PT que tenha algum tipo de identidade com a cidade”, concluiu Gilmar Santiago.

Comentarios

Notícias relacionadas