Política

Reforma? Novo local? Pelegrino prega "diálogo aberto" sobre Centro de Convenções

O secretário estadual de Turismo, Nelson Pelegrino, afirmou que a pasta está aberta ao diálogo sobre a questão da revitalização do Centro de Convenções. Nesta quinta-feira (11), um abraço simbólico no edifício marcou um protesto realizado por empresários do ramo que cobram melhorias para o setor. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais e Matheus Simoni no dia 11 de Junho de 2015 ⋅ 19:13

O secretário estadual de Turismo, Nelson Pelegrino, afirmou que a pasta está aberta ao diálogo sobre a questão da revitalização do Centro de Convenções. Nesta quinta-feira (11), um abraço simbólico no edifício marcou um protesto realizado por empresários do ramo que cobram melhorias para o setor.

Durante o 5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, realizado no hotel Pestana, no Rio Vermelho, ele falou à Rádio Metrópole sobre os planos para o equipamento.

"O governador está preocupado com o atual momento do Centro de Convenções. Estamos fazendo estudos para que o equipamento atual possa funcionar na sua plenitude até a construção de um novo equipamento. Mas ele deve funcionar com condições plenas de segurança, mesmo com as atuais condições razoáveis de funcionamento", disse Pelegrino.

Notícias relacionadas