Política

Presidente de grupo antipetista é expulso de congresso do PT

O presidente do grupo da internet Povo Revoltados Online (PROL), agremiação oriunda das redes sociais que protesta contra o governo Dilma, foi hostilizado durante o 5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT). Marcello Reis se hospedou no hotel Pestana, mesmo local onde acontece o evento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais e Matheus Simoni no dia 11 de Junho de 2015 ⋅ 20:10

O presidente do grupo da internet Povo Revoltados Online (PROL), agremiação oriunda das redes sociais que protesta contra o governo Dilma, foi hostilizado durante o 5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT). Marcello Reis se hospedou no hotel Pestana, mesmo local onde acontece o evento.

Ao entrar na mesma área onde se encontravam militantes do partido, ele foi hostilizado e recebeu vaias dos petistas que foram ao congresso. Marcello chegou a discutir e acabou sendo expulso da área e teve que pegar o elevador para se retirar do local. Nas imagens, é possível ver o secretário estadual de Turismo, Nelson Pelegrino, bastante exaltado ao fazer coro pela saída do opositor.

Presidente de grupo antipetista é expulso de congresso do PT. Leia mais no #Metro1: http://bit.ly/1L41uSX

Posted by Grupo Metrópole on Quinta, 11 de junho de 2015

Notícias relacionadas

[STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa]
Política

STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 14:40 em Política

Condenação se deu por causa de irregularidades na contratação da Fundação Humanidade Amiga (Fhunami), feita no período em que petista foi prefeito em Camaçari

[Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 09:20 em Política

Campanha do tucano atacou proposta de Paulo Guedes e associou polarização à transformação do Brasil em uma "nova Venezuela"