Saúde

Secretário diz contar com "providência divina" para atenuar ação do Aedes

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, disse em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (29), que conta com a ajuda divina para atenuar as epidemias propagadas pelo mosquito aedes aegypti. [Leia mais...]

[Secretário diz contar com
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 29 de Dezembro de 2015 ⋅ 10:10

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, disse em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (29), que conta com a ajuda divina para atenuar as epidemias propagadas pelo mosquito aedes aegypti.

“Nós vivemos um momento em que o governo não poderá sozinho enfrentar essa grave praga que se abate sob todos nós. É preciso uma união da sociedade, da imprensa. Estamos mobilizando a inteligência cientifica brasileira para que eles venham a se dedicar a esse grave problema que nós estamos vivendo no país”, afirmou.

“Esperamos, torcemos e desejamos, que a providência divina ajude a fazer com que em 2016 nós tenhamos uma epidemia mais atenuada do que nós imaginamos que possa vir a acontecer e que possa proteger o maior número possível de gestantes”, completou.

Notícias relacionadas

[Um em cada oito adultos no mundo é obeso, alerta OMS]
Saúde

Um em cada oito adultos no mundo é obeso, alerta OMS

Por Alexandre Galvão no dia 11 de Outubro de 2018 ⋅ 19:00 em Saúde

Dados da Pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel) apontam que mais de 50% da população brasileira te...