Saúde

Trabalhador que caiu de telhado vai passar por cirurgia no HGE

Com duas fraturas na coluna, o trabalhador Danilo Paes de Oliveira vai passar por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O paciente estava realizando uma manutenção no ar-condicionado da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de itapuã, na manhã dessa quarta-feira (24), quando se desequilibrou e caiu do telhado da unidade. [Leia mais...]

[Trabalhador que caiu de telhado vai passar por cirurgia no HGE]
Foto : Divulgação / Sesab

Por Camila Tíssia no dia 25 de Fevereiro de 2016 ⋅ 09:56

Com duas fraturas na coluna, o trabalhador Danilo Paes de Oliveira vai passar por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O paciente estava realizando uma manutenção no ar-condicionado da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de itapuã, quando se desequilibrou e caiu do telhado da unidade, na manhã dessa quarta-feira (24).

Ao Metro1, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), disse que o estado de Danilo é considerado grave, mas ele está lúcido e responde à estímulos. O paciente aguarda o procedimento no setor de sutura da unidade. Ele seria transferido para outro hospital, mas na manhã de hoje (25) foi confirmado que a cirurgia será mesmo feita no HGE.

Um outro colega de Danilo, que também sofreu o acidente, teve apenas lesões leves, ele foi atendido e liberada na mesma hora por uma médica cirurgiã da UPA de Itapuã.

Notícias relacionadas