Saúde

São João: Rede estadual atendeu 426 casos de acidentes de trânsito e com fogos

A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) registrou 426 ocorrências relacionadas a acidentes de trânsito, queimaduras por fogos de artifício e explosão de bombas, durante o período de 20 a 24 de junho, em onze hospitais estaduais. [Leia mais...]

[São João: Rede estadual atendeu 426 casos de acidentes de trânsito e com fogos ]
Foto : Mateus Pereira | GovBA

Por Juliana Almirante no dia 25 de Junho de 2015 ⋅ 10:43

A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) registrou 426 ocorrências relacionadas a acidentes de trânsito, queimaduras por fogos de artifício e explosão de bombas, durante o período de 20 a 24 de junho, em onze hospitais estaduais.
 
Na capital, foram contabilizados dados do Hospital Geral do Estado (HGE), Roberto Santos (HGRS) e Ernesto Simões (HGES). No interior, as informações são de Ilhéus, Jequié, Ipiaú, Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana e Barreiras. O HGE foi a unidade que atendeu o maior número de pacientes vítimas de bombas e queimaduras por fogos de artifício, com 50 casos durante o período.

O Hospital Clériston Andrade, registrou o maior número de atendimentos decorrente de acidentes de trânsito, com 116 vítimas. Já Hospital de Santo Antônio de Jesus teve 94 ocorrências relacionadas a acidentes de trânsito.

Comentarios

Notícias relacionadas